You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139880
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorNardi, Roberto-
dc.contributor.authorAlmeida, Maria José P. M. de-
dc.contributor.authorKussuda, Sérgio Rykio-
dc.contributor.authorCosta, Andréa Cristina de Souza-
dc.date.accessioned2016-06-28T17:32:03Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:42:23Z-
dc.date.available2016-06-28T17:32:03Z-
dc.date.available2016-10-25T21:42:23Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6036-6046-
dc.identifier.issn2175-7054-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139880-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139880-
dc.format.extent6036-6046-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.titleA pesquisa em ensino de ciências e análise de discursos de educadores atuantes nas últimas décadaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual de Campinas (UNICAMP)-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Programa de Pós-Graduação em Educação e na Licenciatura em Física-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Educação, Grupo de Pesquisa em Ensino de Ciências, Programa de Pósgraduação em Educação para a Ciência, Faculdade de Ciências (FC)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2175-7054-2009-6036-6046.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.