You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139896
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorOliveira, Fátima Inês Wolf de-
dc.contributor.authorCristiany Gomes Miguel-
dc.date.accessioned2016-06-28T17:32:07Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:42:25Z-
dc.date.available2016-06-28T17:32:07Z-
dc.date.available2016-10-25T21:42:25Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 6423-6430-
dc.identifier.issn9708-2011-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139896-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139896-
dc.format.extent6423-6430-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.titleRecursos de tecnologia assistiva e inclusão escolar: primeiras considerações sobre um estudo de caso.pt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Departamento de Educação Especial, Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2236-9708-2011-6423-6430.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.