You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139913
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPaulino, Carlos Eduardo-
dc.contributor.authorPedro, Ketilin Mayra-
dc.contributor.authorChacon, Miguel Claudio Moriel-
dc.date.accessioned2016-06-28T17:32:11Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:42:27Z-
dc.date.available2016-06-28T17:32:11Z-
dc.date.available2016-10-25T21:42:27Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 4826-4837-
dc.identifier.issn9708-2011-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139913-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139913-
dc.description.abstractObjetivamos caracterizar teoricamente as definições de PAH, suas gradações e discordâncias na compreensão do fenômeno; identificar estudos neurocientíficos interpretativos e esclarecedores como manifestação química eficiente do cérebro e unificada; e descrever os mecanismos cerebrais ligados à memória e aos neurotransmissores que justificam o desenvolvimento da criatividade, do compromisso com a tarefa e habilidade acima da média. A análise interpretativa fundamenta-se em livros e artigos publicados entre 1966 a 2009. A crença em gradações não passa de um axioma, que por sua vez não precisa de demonstrações, é aceito como definição e evidente por si mesma.pt
dc.format.extent4826-4837-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.subjectAltas habilidadespt
dc.subjectMemóriapt
dc.subjectNeurotransmissorespt
dc.titleConvergências entre as altas habilidades e a neurociência cognitivapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Departamento de Educacao Especial, Faculdade de Filosofia e Ciências, Marília-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2236-9708-2011-4826-4837.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.