You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139918
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPerez, Daniela Jordão Garcia-
dc.contributor.authorSantos, Danielle Aparecida do Nascimento dos-
dc.contributor.authorRibeiro, Idelma Lucia Chagas-
dc.contributor.authorÁvila, Maria Aparecida de-
dc.date.accessioned2016-06-28T17:32:12Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:42:27Z-
dc.date.available2016-06-28T17:32:12Z-
dc.date.available2016-10-25T21:42:27Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6353-6363-
dc.identifier.issn2175-7054-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139918-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139918-
dc.format.extent6353-6363-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.titleAnálise e reflexão sobre o módulo introdutório de um curso a distância de formação de professorespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionFundação para o Vestibular da Unesp (Fundação Vunesp)-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.contributor.institutionSecretaria da Educação de Goiás-
dc.description.affiliationFundação para o Vestibular da Unesp (Fundação Vunesp)-
dc.description.affiliationSecretaria da Educação de Goiás-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Estatística, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2175-7054-2009-6353-6363.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.