Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139963
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santana, Jane Aparecida de Souza | - |
dc.contributor.author | Schlünzen, Elisa Tomoe Moriya | - |
dc.contributor.author | Santana, Eder da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2016-06-28T17:32:22Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:42:33Z | - |
dc.date.available | 2016-06-28T17:32:22Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:42:33Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8411-8451 | - |
dc.identifier.issn | 2175-7054 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/139963 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139963 | - |
dc.format.extent | 8411-8451 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.title | O uso de tecnologias de informação e comunicação como ferramenta para proporcionar a inclusão social, digital e educacional para pessoas com deficiência | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática e Computação, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2175-7054-2009-8411-8451.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.