Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140048Full metadata record
| DC Field | Value | Language |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Valentim, Fernanda Oscar | - |
| dc.contributor.author | Oliveira, Anna Augusta Sampaio de | - |
| dc.date.accessioned | 2016-06-28T17:32:44Z | - |
| dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:42:46Z | - |
| dc.date.available | 2016-06-28T17:32:44Z | - |
| dc.date.available | 2016-10-25T21:42:46Z | - |
| dc.date.issued | 2011 | - |
| dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
| dc.identifier.citation | CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 4779-4789 | - |
| dc.identifier.issn | 9708-2011 | - |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/140048 | - |
| dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140048 | - |
| dc.format.extent | 4779-4789 | - |
| dc.language.iso | por | - |
| dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
| dc.title | Avaliação da aprendizagem escolar de alunos com deficiência intelectual na perspectiva de professores do ensino comum | pt |
| dc.type | outro | - |
| dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Departamento de Educacao Especial, Faculdade de Filosofia e Ciência, Marília | - |
| dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
| dc.identifier.file | ISSN2236-9708-2011-4779-4789.pdf | - |
| dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
| Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp | |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
