You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140168
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPorém, Maria Eugênia [UNESP]-
dc.contributor.authorLima, Barbara de Carvalho-
dc.date.accessioned2016-07-01T13:09:38Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:43:04Z-
dc.date.available2016-07-01T13:09:38Z-
dc.date.available2016-10-25T21:43:04Z-
dc.date.issued2016-02-18-
dc.identifier.citationLIMA, Barbara de Carvalho. Cultura de inovação, comunicação e relações públicas: um estudo exploratório-descritivo de uma pequena empresa de Bauru/SP. 2016. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2016.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/140168-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140168-
dc.description.abstractThe present work aims to show how internal communication can be used in micro and small enterprises (MSEs) as a factor to induce cultural innovation. An exploratory research was applied in a MSE located at Bauru-SP to study the existence of an innovative environment in the field of internal communication and its problems. By this analysis, we realized the need to create a product sketch focused on small businesses, having the area of Public Relations as manager of iten
dc.description.abstractO trabalho em questão tem como objetivo mostrar de que forma a comunicação interna pode ser utilizada nas micro e pequenas empresas (MPEs) como fator de indução à cultura de inovação. Para isso, foi aplicada uma pesquisa exploratória em uma MPE de Bauru-SP, para estudar a existência de um ambiente inovativo no campo da comunicação interna e os respectivos problemas encontrados. Desta análise, percebeu-se a necessidade de criar um esboço de produto direcionado às pequenas empresas, tendo as Relações Públicas como gestora do mesmopt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectPequenas e médias empresaspt
dc.subjectProfissional de relações publicaspt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectAdministração comercialpt
dc.subjectComunicação empresarialpt
dc.subjectInovações tecnologicaspt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectSmall businesspt
dc.titleCultura de inovação, comunicação e relações públicas: um estudo exploratório-descritivo de uma pequena empresa de Bauru/SPpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2016-06-13/000865815.pdf-
dc.identifier.aleph865815-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.