You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140191
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPorém, Maria Eugênia [UNESP]-
dc.contributor.authorGonçalves, Verônica Ferreira-
dc.date.accessioned2016-07-01T13:09:46Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:43:07Z-
dc.date.available2016-07-01T13:09:46Z-
dc.date.available2016-10-25T21:43:07Z-
dc.date.issued2016-02-22-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Verônica Ferreira. Um estudo exploratório sobre a contribuição da comunicação para a inovação em micro e pequenas empresas. 2016. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2016.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/140191-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140191-
dc.description.abstractThe research it is a result of an exploratory study about the contribution of communication for innovation on micro and small enterprises. Use theoretical and applied research together to investigate what are the obstacles that affect the generation of innovation and the development of a culture of innovation in micro and small businesses, in Bauru, São Paulo. A second aim was identify whether organizational communication can facilitate the development of an innovative environment in these companies. It is considered that the theme and funding in areas such as communication and innovation are still precarious in these organizations, for lack of knowledge in these areasen
dc.description.abstractA pesquisa é resultado de um estudo exploratório sobre a contribuição da comunicação para a inovação em micro e pequenas empresas. Utiliza pesquisa aplicada e teórica conjuntamente para investigar quais são os obstáculos que impactam a geração de inovação e o desenvolvimento de uma cultura de inovação em micro e pequenas empresas, na cidade de Bauru, São Paulo. Além disso, visa identificar se a comunicação organizacional poderá facilitar o desenvolvimento de um ambiente inovador nessas empresas. Considera-se que o tema e o investimento em áreas como comunicação e inovação ainda são precários nessas organizações, por falta de conhecimento nas áreas em questãopt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectPequenas e médias empresaspt
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt
dc.subjectSmall businesspt
dc.titleUm estudo exploratório sobre a contribuição da comunicação para a inovação em micro e pequenas empresaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2016-06-13/000866404.pdf-
dc.identifier.aleph866404-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.