You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140193
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMachado Filho, Francisco [UNESP]-
dc.contributor.authorCosta, Isabela Pinheiro da-
dc.date.accessioned2016-07-01T13:09:46Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:43:07Z-
dc.date.available2016-07-01T13:09:46Z-
dc.date.available2016-10-25T21:43:07Z-
dc.date.issued2016-01-11-
dc.identifier.citationCOSTA, Isabela Pinheiro da. Youtubers: estratégias de relacionamento : análise do canal Jovem Nerd. 2016. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2016.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/140193-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140193-
dc.description.abstractThe main goal of this study is analyzing the Jovem Nerd enterprise communication on YouTube website and the relationship established between the YouTubers and its channel's subscribers. The study focused on the videos published along 30 days, from November 15 2015 to December 15 2015, based on the case study methodology and applied through content's verification. It's certified that the channel Jovem Nerd conquered media space with its own creations and productions, what leads to easy identification and high loyalty from its public, also made with the use of organizational strategic communicationen
dc.description.abstractO objetivo geral deste trabalho é analisar a comunicação da empresa Jovem Nerd na rede social YouTube e o relacionamento estabelecido entre seus YouTubers e inscritos no canal. A análise foi realizada sobre os vídeos publicados durante 30 dias, com início em 15 de novembro de 2015 e término em 15 de dezembro de 2015, pautada em metodologia de estudo de caso e aplicada através de averiguação direta de conteúdo por parte da pesquisadora. Foi certificado que o canal Jovem Nerd conquistou espaço midiático com criações e produções próprias, o que permite fácil identificação por parte de seu público e alto grau de fidelização, alimentado com o uso de comunicação organizacional estratégicapt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectYouTube (Recurso eletrônico)pt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectInternetpt
dc.subjectRedes sociaispt
dc.subjectYouTube (Electronic resource)pt
dc.titleYoutubers: estratégias de relacionamento : análise do canal Jovem Nerdpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2016-06-13/000866889.pdf-
dc.identifier.aleph866889-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.