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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140695
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dc.contributor.authorBarbosa, Guilherme Correa-
dc.contributor.authorMoreno, Vânia-
dc.date.accessioned2016-07-07T12:35:02Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:44:20Z-
dc.date.available2016-07-07T12:35:02Z-
dc.date.available2016-10-25T21:44:20Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifierhttp://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/800-
dc.identifier.citationRevista Ciência em Extensão, v. 10, n. 1, p. 150-155, 2014.-
dc.identifier.issn1679-4605-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/140695-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140695-
dc.description.abstractThis is a descriptive study aimed to report the building of a workshop for health professionals of an outpatient community clinic. As theoretical reference, the psychiatric reform and the singular therapeutic project were used; as well as the assumptions of the critical-historical pedagogy. It can be inferred that the meetings provided the participants a new view of their daily work in health service, as well as, to understand its difficulties and setbacks.en
dc.description.abstractEste estudio descriptivo tuvo como objetivo relatar sobre la construcción de un taller para profesionales de la salud de una clínica comunitaria. Se utilizaron las dimensiones de la reforma psiquiátrica y de un proyecto terapéutico único como referencias teóricas como recurso pedagógico. Se utilizaron los supuestos de la pedagogía crítica histórica. Se puede inferir que los talleres ofrecieron a los participantes una nueva posibilidad para reconocer el trabajo diario desarrollado en un servicio de salud, así como sus dificultades y contratiempos.es
dc.description.abstractTrata-se de um estudo descritivo onde se buscou relatar a construção de uma oficina para profissionais da saúde de um serviço ambulatorial de base territorial. Como referencial teórico, valeu-se das dimensões da reforma psiquiátrica e do projeto terapêutico singular, bem como utilizou-se dos pressupostos da pedagogia histórico-critica. Pode-se inferir que os encontros proporcionaram aos participantes uma nova possibilidade de reconhecer o trabalho realizado no cotidiano de um serviço de saúde com suas dificuldades e vicissitudes.pt
dc.format.extent150-155-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectMental healthen
dc.subjectIn service trainingen
dc.subjectHealth policyen
dc.subjectSalud mentales
dc.subjectCapacitación en servicioes
dc.subjectPolítica de saludes
dc.subjectSaúde mentalpt
dc.subjectCapacitação em serviçopt
dc.subjectPolítica de saúdept
dc.titleConstruindo o projeto terapêutico singular em um centro de atenção psicossocialpt
dc.title.alternativeBuilding a singular therapeutic project in a psychosocial care centeren
dc.title.alternativeLa construcción de un proyecto terapéutio único en un centro de atención psicosociales
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Enfermagem, Faculdade de Medicina de Botucatu-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1679-4605-2014-10-01-150-155.pdf-
dc.relation.ispartofRevista Ciência em Extensão-
dc.identifier.lattes7493261433527075-
dc.identifier.lattes1396815209817592-
dc.identifier.lattes0290808392346369-
dc.identifier.lattes9359831090013191-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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