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http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140695
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Barbosa, Guilherme Correa | - |
dc.contributor.author | Moreno, Vânia | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-07T12:35:02Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:44:20Z | - |
dc.date.available | 2016-07-07T12:35:02Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:44:20Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/800 | - |
dc.identifier.citation | Revista Ciência em Extensão, v. 10, n. 1, p. 150-155, 2014. | - |
dc.identifier.issn | 1679-4605 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/140695 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140695 | - |
dc.description.abstract | This is a descriptive study aimed to report the building of a workshop for health professionals of an outpatient community clinic. As theoretical reference, the psychiatric reform and the singular therapeutic project were used; as well as the assumptions of the critical-historical pedagogy. It can be inferred that the meetings provided the participants a new view of their daily work in health service, as well as, to understand its difficulties and setbacks. | en |
dc.description.abstract | Este estudio descriptivo tuvo como objetivo relatar sobre la construcción de un taller para profesionales de la salud de una clínica comunitaria. Se utilizaron las dimensiones de la reforma psiquiátrica y de un proyecto terapéutico único como referencias teóricas como recurso pedagógico. Se utilizaron los supuestos de la pedagogía crítica histórica. Se puede inferir que los talleres ofrecieron a los participantes una nueva posibilidad para reconocer el trabajo diario desarrollado en un servicio de salud, así como sus dificultades y contratiempos. | es |
dc.description.abstract | Trata-se de um estudo descritivo onde se buscou relatar a construção de uma oficina para profissionais da saúde de um serviço ambulatorial de base territorial. Como referencial teórico, valeu-se das dimensões da reforma psiquiátrica e do projeto terapêutico singular, bem como utilizou-se dos pressupostos da pedagogia histórico-critica. Pode-se inferir que os encontros proporcionaram aos participantes uma nova possibilidade de reconhecer o trabalho realizado no cotidiano de um serviço de saúde com suas dificuldades e vicissitudes. | pt |
dc.format.extent | 150-155 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.source | Currículo Lattes | - |
dc.subject | Mental health | en |
dc.subject | In service training | en |
dc.subject | Health policy | en |
dc.subject | Salud mental | es |
dc.subject | Capacitación en servicio | es |
dc.subject | Política de salud | es |
dc.subject | Saúde mental | pt |
dc.subject | Capacitação em serviço | pt |
dc.subject | Política de saúde | pt |
dc.title | Construindo o projeto terapêutico singular em um centro de atenção psicossocial | pt |
dc.title.alternative | Building a singular therapeutic project in a psychosocial care center | en |
dc.title.alternative | La construcción de un proyecto terapéutio único en un centro de atención psicosocial | es |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Enfermagem, Faculdade de Medicina de Botucatu | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN1679-4605-2014-10-01-150-155.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Revista Ciência em Extensão | - |
dc.identifier.lattes | 7493261433527075 | - |
dc.identifier.lattes | 1396815209817592 | - |
dc.identifier.lattes | 0290808392346369 | - |
dc.identifier.lattes | 9359831090013191 | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
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