You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141582
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCosta, Simone Alves-
dc.date.accessioned2016-07-19T12:59:36Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:46:28Z-
dc.date.available2016-07-19T12:59:36Z-
dc.date.available2016-10-25T21:46:28Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 4198-4207-
dc.identifier.issn2357-7819-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/141582-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141582-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo debater sobre o espaço da escuta na escola, na formação de educadores, tendo como fundamento prático minha experiência como coordenadora pedagógica numa Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio, na cidade de São Paulo, com o espaço de formação continuada de professores que optaram pela Jornada Especial Integral de Formação (JEIF), no ano de 2013. A partir dessa experiência, é possível analisar qual é o espaço da escuta na escola e como esse espaço, na formação continuada de educadores, se dá, levando em conta os desafios, as resistências e as conquistas. Para tal análise, dialogo com autores que refletem sobre a experiência, a formação continuada e a prática dos coordenadores pedagógicos, dentre eles: Jorge Larrosa, Philippe Perrenoud, Luiza Helena da Silva Christov e Eliane Bambini Gorgueira Bruno, dentre outros, bem como os estudos realizados no Grupo de Pesquisa: Arte e Formação de Educadores, do Instituto de Artes da Unesp.pt
dc.format.extent4198-4207-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.titleO espaço da escuta na escola para formação continuada: desafios, resistências e conquistaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Artes (IA), Departamento de Artes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicação, São Paulo, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Artes (IA), Departamento de Artes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicação, São Paulo, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2357-7819-2014-4198-4207.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Nacional de Formação de Professores-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.