You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141614
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSerra, Maria Helena Moreira Dias-
dc.date.accessioned2016-07-19T12:59:44Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:46:32Z-
dc.date.available2016-07-19T12:59:44Z-
dc.date.available2016-10-25T21:46:32Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 2095-2105-
dc.identifier.issn2357-7819-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/141614-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141614-
dc.description.abstractEstudos têm denunciado os resultados insatisfatórios no que tange ao ensino de Inglês na escola pública e a responsabilidade tem sido atribuída aos professores, à sua formação e às suas crenças. Diante desse contexto, este trabalho propõe analisar as crenças de representantes dos segmentos docência e gestão de uma escola pública de periferia no Município de Várzea Grande-MT. Os dados coletados por meio de entrevistas semiestruturadas são analisados sob a ótica de bibliografias que discorrem acerca de crenças, formação de professores e os sentidos de ensinar inglês na escola pública.pt
dc.format.extent2095-2105-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.titleCrenças e formação de professores: sentidos de ensinar inglês na escola públicapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT)-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Cuiabá, MT, Brasil-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências (IBRC), Departamento de Educação, Rio Claro, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências (IBRC), Departamento de Educação, Rio Claro, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2357-7819-2014-2095-2105.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Nacional de Formação de Professores-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.