You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141642
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorKlein, Ana Maria-
dc.contributor.authorGalindo, Monica Abrantes-
dc.contributor.authorFidelis, Andreia Cristina-
dc.contributor.authorMatias, Gislaine Rodrigues-
dc.contributor.authorPieruccini, Tamires Dorneles e Silva-
dc.contributor.authorAlvarenga Junior, João Theodoro-
dc.date.accessioned2016-07-19T12:59:51Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:46:35Z-
dc.date.available2016-07-19T12:59:51Z-
dc.date.available2016-10-25T21:46:35Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 5249-5257-
dc.identifier.issn2357-7819-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/141642-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141642-
dc.description.abstractO trabalho investiga as concepções de formadores de professores sobre formação continuada em serviço antes e após um curso oferecido pela Universidade Estadual Paulista, UNESP em parceria com o Ministério da Educação do Brasil e com 98 municípios do Estado de São Paulo, Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Participaram do estudo 150 formadores. A pesquisa coletou as concepções dos participantes no início da formação e ao seu término, comparando os resultados. A metodologia adotada foi qualitativa e os dados revelam que os processos envolvidos na realização de uma formação, como trabalhos em grupo e metodologia são tão valorizados quanto o acesso a novos conhecimentos.pt
dc.format.extent5249-5257-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.subjectFormação continuada em serviçopt
dc.subjectConcepções de formadores de professorespt
dc.subjectAprendizagem baseada em problemaspt
dc.titleConcepções de formação continuada em serviço: um estudo sobre as percepções de formadores de professorespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), Departamento de Educação, São José do Rio Preto, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), Departamento de Educação, São José do Rio Preto, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2357-7819-2014-5249-5257.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Nacional de Formação de Professores-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.