Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141642
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Klein, Ana Maria | - |
dc.contributor.author | Galindo, Monica Abrantes | - |
dc.contributor.author | Fidelis, Andreia Cristina | - |
dc.contributor.author | Matias, Gislaine Rodrigues | - |
dc.contributor.author | Pieruccini, Tamires Dorneles e Silva | - |
dc.contributor.author | Alvarenga Junior, João Theodoro | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-19T12:59:51Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:46:35Z | - |
dc.date.available | 2016-07-19T12:59:51Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:46:35Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 5249-5257 | - |
dc.identifier.issn | 2357-7819 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/141642 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141642 | - |
dc.description.abstract | O trabalho investiga as concepções de formadores de professores sobre formação continuada em serviço antes e após um curso oferecido pela Universidade Estadual Paulista, UNESP em parceria com o Ministério da Educação do Brasil e com 98 municípios do Estado de São Paulo, Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Participaram do estudo 150 formadores. A pesquisa coletou as concepções dos participantes no início da formação e ao seu término, comparando os resultados. A metodologia adotada foi qualitativa e os dados revelam que os processos envolvidos na realização de uma formação, como trabalhos em grupo e metodologia são tão valorizados quanto o acesso a novos conhecimentos. | pt |
dc.format.extent | 5249-5257 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.subject | Formação continuada em serviço | pt |
dc.subject | Concepções de formadores de professores | pt |
dc.subject | Aprendizagem baseada em problemas | pt |
dc.title | Concepções de formação continuada em serviço: um estudo sobre as percepções de formadores de professores | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), Departamento de Educação, São José do Rio Preto, SP, Brasil | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), Departamento de Educação, São José do Rio Preto, SP, Brasil | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2357-7819-2014-5249-5257.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Nacional de Formação de Professores | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.