Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141668
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Onuchic, Lourdes de la Rosa | - |
dc.contributor.author | Huanca, Roger | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-19T12:59:57Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:46:39Z | - |
dc.date.available | 2016-07-19T12:59:57Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:46:39Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 10020-10031 | - |
dc.identifier.issn | 2357-7819 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/141668 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141668 | - |
dc.description.abstract | O objetivo deste trabalho é o de levar professores do Ensino Superior, como formadores de professores da Educação Básica, a trabalhar com a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação de Matemática através da Resolução de Problemas. Apoiados no tema deste Congresso, nos identificamos com o fato de programas de formação de professores não se constituírem como objetos de trabalho prioritários no campo do Ensino Superior. Este nosso artigo retrata a vivência e a pesquisa de um grupo de trabalho, comprometido com a produção de conhecimento ser, mais do que uma reforma, uma revolução na forma de se trabalhar a Matemática nos Cursos de Graduação, da Licenciatura em Matemática, utilizando, como dinâmica de trabalho, a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação de Matemática através da Resolução de Problemas. | pt |
dc.format.extent | 10020-10031 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.subject | Ensino superior | pt |
dc.subject | Resolução de problemas | pt |
dc.subject | Formação de professores | pt |
dc.title | Uma revolução no campo da formação de professores de matemática | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática, Instituto de Geociências e Ciências Exatas de Rio Claro | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2357-7819-2014-10020-10031.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Nacional de Formação de Professores | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.