Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141672
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rosa, Erica Aparecida Capasio | - |
dc.contributor.author | Baraldi, Ivete Maria | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-19T12:59:58Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:46:40Z | - |
dc.date.available | 2016-07-19T12:59:58Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:46:40Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 8879-8885 | - |
dc.identifier.issn | 2357-7819 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/141672 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141672 | - |
dc.description.abstract | Neste trabalho pretendemos mostrar um recorte de nossa investigação na qual temos a intenção de fazer uma discussão, a partir de narrativas de professores de matemática, acerca de como é abordado o ensino e a aprendizagem da matemática nas salas de aulas em que os alunos com deficiências estão inseridos. Nossa pesquisa tem como foco a cidade de Campinas que é um dos municípios polos do “Programa de Educação Inclusiva: direito à diversidade” desde 2004. De cunho qualitativo, utilizando como metodologia de pesquisa a História Oral, foram entrevistados professores de matemática e de educação especial. Nessa oportunidade, mostramos os primeiros resultados e as análises iniciais já efetuadas. | pt |
dc.format.extent | 8879-8885 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.title | Alunos com deficiências e professores que ensinam matemática: considerações sobre a inclusão em escolas municipais de Campinas-SP | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Pós-Graduação em Educação Matemática, Instituto de Geociências e Ciências Exatas de Rio Claro | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática, Faculdade de Ciências de Bauru | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2357-7819-2014-8879-8885.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Nacional de Formação de Professores | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.