Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141673
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rosa, Fernanda Malinosky Coelho da | - |
dc.contributor.author | Baraldi, Ivete Maria | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-19T12:59:59Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:46:40Z | - |
dc.date.available | 2016-07-19T12:59:59Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:46:40Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 9282-9289 | - |
dc.identifier.issn | 2357-7819 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/141673 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141673 | - |
dc.description.abstract | Apresenta-se uma pesquisa de mestrado concluída que visava compreender como professores (de matemática) estão se aproximando da educação inclusiva em sua formação. Este estudo foi realizado no Rio de Janeiro e contribui com o projeto do Mapeamento da Formação e Atuação de Professores de Matemática no Brasil desenvolvido pelo Grupo História Oral e Educação Matemática (GHOEM). Por meio das análises efetuadas é possível perceber: um movimento gradativo, mas ainda lento das universidades na tentativa de se adequar às leis vigentes; como são as práticas (adaptadas); bem como são as primeiras vivências dos professores no ensino de matemática em classes inclusivas. | pt |
dc.format.extent | 9282-9289 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.title | Olhares de professores (de matemática) sobre a educação inclusiva no Estado do Rio de Janeiro | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Pós-Graduação em Educação Matemática, Instituto de Geociências e Ciências Exatas de Rio Claro | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática, Faculdade de Ciências de Bauru | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2357-7819-2014-9282-9289.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Nacional de Formação de Professores | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.