Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141719
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rocha, Nildicéia Aparecida | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-19T13:00:10Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:46:45Z | - |
dc.date.available | 2016-07-19T13:00:10Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:46:45Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 1074-1084 | - |
dc.identifier.issn | 2357-7819 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/141719 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141719 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como objetivo apresentar algumas reflexões sobre as ações desenvolvidas no período de aplicação do Projeto Pontes PIBID Letras da Faculdade de Ciências e Letras, especificamente durante os anos de 2012 e 2013, junto à Escola Estadual Pedro José Neto e à Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz, da cidade de Araraquara, São Paulo. As ações deste projeto foram desenvolvidas pelos bolsistas em colaboração e orientação dos professores colaboradores, coordenador, e supervisor. Justifica-se, o presente artigo pelas reflexões construídas acerca da percepção do funcionamento da prática docente, com ênfase no ensino de línguas estrangeiras sob a perspectiva de suas expressões, usos e variedades linguísticas e culturais. Objetiva-se ainda observar a articulação entre teoria e prática docente, os métodos e os resultados pedagógicos relativos ao trabalho dos bolsistas no contexto da escola pública, percebida nos relatos dos atores envolvidos nestas ações. Dessa forma, procura-se refletir, por meio dos relatos, sobre as experiências desenvolvidas por este grupo do subprojeto PIBID Letras da Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara – FCLAr/UNESP. | pt |
dc.format.extent | 1074-1084 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.subject | Línguas estrangeiras | pt |
dc.subject | Formação de professores | pt |
dc.subject | Escola pública | pt |
dc.subject | Ações e reflexões | pt |
dc.subject | Pibid Letras | pt |
dc.title | Projeto pontes PIBID letras: ações e reflexões sobre a formação de professores de línguas estrangeiras | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAR), Departamento de Letras Modernas, Araraquara, SP, Brasil | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAR), Departamento de Letras Modernas, Araraquara, SP, Brasil | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2357-7819-2014-1074-1084.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Nacional de Formação de Professores | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.