You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141719
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRocha, Nildicéia Aparecida-
dc.date.accessioned2016-07-19T13:00:10Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:46:45Z-
dc.date.available2016-07-19T13:00:10Z-
dc.date.available2016-10-25T21:46:45Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 1074-1084-
dc.identifier.issn2357-7819-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/141719-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141719-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar algumas reflexões sobre as ações desenvolvidas no período de aplicação do Projeto Pontes PIBID Letras da Faculdade de Ciências e Letras, especificamente durante os anos de 2012 e 2013, junto à Escola Estadual Pedro José Neto e à Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz, da cidade de Araraquara, São Paulo. As ações deste projeto foram desenvolvidas pelos bolsistas em colaboração e orientação dos professores colaboradores, coordenador, e supervisor. Justifica-se, o presente artigo pelas reflexões construídas acerca da percepção do funcionamento da prática docente, com ênfase no ensino de línguas estrangeiras sob a perspectiva de suas expressões, usos e variedades linguísticas e culturais. Objetiva-se ainda observar a articulação entre teoria e prática docente, os métodos e os resultados pedagógicos relativos ao trabalho dos bolsistas no contexto da escola pública, percebida nos relatos dos atores envolvidos nestas ações. Dessa forma, procura-se refletir, por meio dos relatos, sobre as experiências desenvolvidas por este grupo do subprojeto PIBID Letras da Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara – FCLAr/UNESP.pt
dc.format.extent1074-1084-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.subjectLínguas estrangeiraspt
dc.subjectFormação de professorespt
dc.subjectEscola públicapt
dc.subjectAções e reflexõespt
dc.subjectPibid Letraspt
dc.titleProjeto pontes PIBID letras: ações e reflexões sobre a formação de professores de línguas estrangeiraspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAR), Departamento de Letras Modernas, Araraquara, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAR), Departamento de Letras Modernas, Araraquara, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2357-7819-2014-1074-1084.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Nacional de Formação de Professores-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.