You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141769
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBatista, Josany Leme da Silva-
dc.date.accessioned2016-07-19T13:00:22Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:46:52Z-
dc.date.available2016-07-19T13:00:22Z-
dc.date.available2016-10-25T21:46:52Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 4230-4237-
dc.identifier.issn2357-7819-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/141769-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141769-
dc.description.abstractO presente artigo visa expor o papel do professor coordenador na formação continuada em serviço do professor. Para explicitar e fomentar a atribuição que lhe apraz nesse sentido, apresentamos um exercício vivenciado nas Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo (ATPC) que buscou motivar os docentes a serem leitores críticos. Tal momento foi necessário, pois, no Projeto Político Pedagógico (PPP) da escola pretende-se formar discentes com essa característica e nas avaliações internas e externas não alcançamos com êxito esse resultado, sendo assim, ao colaborar na formação de um docente leitor esperamos chegar à construção do estudante leitor. Esta atividade aconteceu em uma escola pública estadual localizada no interior do estado de São Paulo que no último ano entrou para o quadro de escolas prioritárias do estado e, por isso, precisa de um olhar mais atento e capaz de promover a transformação.pt
dc.format.extent4230-4237-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.subjectCoordenadorpt
dc.subjectFormaçãopt
dc.subjectLeiturapt
dc.titleO papel do professor coordenador na formação de professores leitorespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Departamento de Educação, Presidente Prudente, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Departamento de Educação, Presidente Prudente, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2357-7819-2014-4230-4237.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Nacional de Formação de Professores-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.