You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142236
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorChristovam, Greice Kelli-
dc.contributor.authorSuficier, Darbi Masson-
dc.contributor.authorOliveira, Maria Fernanda Celli de-
dc.contributor.authorMicheleti, Lais Inês Sanseverinato-
dc.contributor.authorMuno, Vitor Yamaguti-
dc.contributor.authorMuzzeti, Luci Regina-
dc.contributor.authorSossolote, Cassia Regina Coutinho-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:34:47Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:47:58Z-
dc.date.available2016-08-04T13:34:47Z-
dc.date.available2016-10-25T21:47:58Z-
dc.date.issued2015-09-25-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/458-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-4, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142236-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142236-
dc.description.abstractThe objective of the "Ler É Viver" Project is to introduce children to practical means of broadening their cultural capital, enabling a reconstruction of their habitus and notably contributing in the children´s learning process. Furthermore, the project intends to enable graduate and undergraduate students of the College of Sciences and Language (Faculdade de Ciências e Letras) of the campus of Araraquara, o interact with both academic theory and social practice.en
dc.description.abstractO objetivo do Projeto Ler é Viver é o de por meio de práticas culturais propiciar as crianças uma ampliação de capital cultural, possibilitando uma reestruturação de seu habitus e contribuindo notavelmente na trajetória de escolarização dessas crianças. Além disso, possibilitar aos estudantes de graduação e pós-graduação da Faculdade de Ciências e Letras do campus de Araraquara a articulação entre a teoria acadêmica e prática social.pt
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
dc.description.sponsorshipPró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX UNESP)-
dc.format.extent1-4-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectHabitusen
dc.subjectCultural capitalen
dc.subjectSocial practiceen
dc.subjectHabituspt
dc.subjectCapital culturalpt
dc.subjectPrática socialpt
dc.titleProjeto ler é viver: superando fronteiras culturais e sociaispt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Pós-Graduação em Educação Escolar, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Didática, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-04-christovam.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.