You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142242
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorScalabrin, Graziela Angelita-
dc.contributor.authorAlves, Ronaldo Cardoso-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:34:49Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:47:59Z-
dc.date.available2016-08-04T13:34:49Z-
dc.date.available2016-10-25T21:47:59Z-
dc.date.issued2015-09-23-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1322-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-4, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142242-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142242-
dc.description.abstractThis study aims to report the activities carried out by the PEJA (Programa de educação de Jovens e Adultos) and enter their liberating practices of education. Following the concepts of Paulo Freire the project's main aim is to empower and educate active citizens so that they can criticize and thus seek changes that break with their conceptions of life so far. That's exactly what we tried to storytelling, elected works establish a dialogue and then was reflected in the readings of mediation, on how they can set up the horizon of adult expectations.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo relatar as atividades realizadas junto ao PEJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos), bem como adentrar as suas práticas libertadoras de educação. Seguindo os conceitos de Paulo Freire, o principal intuito do projeto é emancipar e formar cidadãos ativos que possam exercer a crítica e, com isso, buscar mudanças que rompam com suas concepções de vida até então. Foi exatamente isso que se buscou com a contação de história, pois elegemos obras que estabeleciam diálogo, facilitando a mediação de leituras com o fim de verificar como elas podem configurar o horizonte de expectativa do adulto.pt
dc.format.extent1-4-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectYouth and adultsen
dc.subjectReading mediationen
dc.subjectEducação de jovens e adultospt
dc.subjectMediação de leiturapt
dc.titleA importância da contação de história na educação de jovens e adultospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAS), Departamento de Educação, Assis, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAS), Departamento de Educação, Assis, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-04-scalabrin.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.