You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142257
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFrancisco, João Luís-
dc.contributor.authorAlves, Ronaldo Cardoso-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:34:52Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:48:01Z-
dc.date.available2016-08-04T13:34:52Z-
dc.date.available2016-10-25T21:48:01Z-
dc.date.issued2015-09-24-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1637-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-4, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142257-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142257-
dc.description.abstractO presente trabalho é desenvolvido no P.E.J.A (Programa de Educação de Jovens e Adultos) da UNESP-ASSIS, em uma sala de educandos portadores de transtornos psíquicos, situada no município de Cândido Mota - SP, distante cerca de 10 km da cidade de Assis, num Centro de Apoio Psicossocial. Seu objetivo é contribuir para a valorização da autoestima e construção de autonomia dos educandos.pt
dc.description.sponsorshipPró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX UNESP)-
dc.format.extent1-4-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectEducação de jovens e adultospt
dc.subjectCAPSpt
dc.subjectEpilepsiapt
dc.subjectEmersão socialpt
dc.titleEducação e emancipação: um caminho para quebrar preconceitos e conduzir a emersão socialpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Assis-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-04-francisco.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.