Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142274
- Title:
- Reflexões acerca do potencial formador de um centro de línguas e desenvolvimento de professores
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 2176-9761
- Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX UNESP)
- In this work we present the project of Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores and its potential for language teachers education process as well as for the inclusion of graduate students in a multi-activity space, all linked to education. The methodology we use is focused along the lines of qualitative research, specifically narrative research focused on the assumptions of Clandinin and Connelly (1995). We note, therefore, that in addition to enhancing the training of those involved, this center of languages is a context of research development and exchange of different cultures.
- No presente trabalho, apresentamos o projeto Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores (CLDP) e seu potencial para os processos de formação do docente de línguas, bem como para a inserção de alunos da graduação em um espaço de atividades múltiplas, todas vinculadas à educação. O enfoque metodológico que empregamos centra-se nos moldes da pesquisa qualitativa, mais especificamente da pesquisa narrativa, centrada nos pressupostos de Clandinin e Connely (1995). Observamos, assim, que além de potencializar a formação dos envolvidos, o Centro de Línguas representa um espaço de desenvolvimento de pesquisas e de intercâmbio de culturas diversas.
- 2-Sep-2015
- 8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-4, 2015.
- 1-4
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Center of languages
- Training of language teachers
- Educational researches
- Centro de línguas e desenvolvimento de professores
- Formação de professores de línguas
- Pesquisa em educação
- http://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1369
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/142274
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.