You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142274
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMessias, Rozana Aparecida Lopes-
dc.contributor.authorCarvalho, Kelly Cristiane Henschel Pobbe de-
dc.contributor.authorRamos, Karin Adriane Henschel Pobbe-
dc.contributor.authorSantos, Douglas Cunha dos-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:34:56Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:48:04Z-
dc.date.available2016-08-04T13:34:56Z-
dc.date.available2016-10-25T21:48:04Z-
dc.date.issued2015-09-02-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1369-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-4, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142274-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142274-
dc.description.abstractIn this work we present the project of Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores and its potential for language teachers education process as well as for the inclusion of graduate students in a multi-activity space, all linked to education. The methodology we use is focused along the lines of qualitative research, specifically narrative research focused on the assumptions of Clandinin and Connelly (1995). We note, therefore, that in addition to enhancing the training of those involved, this center of languages is a context of research development and exchange of different cultures.en
dc.description.abstractNo presente trabalho, apresentamos o projeto Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores (CLDP) e seu potencial para os processos de formação do docente de línguas, bem como para a inserção de alunos da graduação em um espaço de atividades múltiplas, todas vinculadas à educação. O enfoque metodológico que empregamos centra-se nos moldes da pesquisa qualitativa, mais especificamente da pesquisa narrativa, centrada nos pressupostos de Clandinin e Connely (1995). Observamos, assim, que além de potencializar a formação dos envolvidos, o Centro de Línguas representa um espaço de desenvolvimento de pesquisas e de intercâmbio de culturas diversas.pt
dc.description.sponsorshipPró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX UNESP)-
dc.format.extent1-4-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectCenter of languagesen
dc.subjectTraining of language teachersen
dc.subjectEducational researchesen
dc.subjectCentro de línguas e desenvolvimento de professorespt
dc.subjectFormação de professores de línguaspt
dc.subjectPesquisa em educaçãopt
dc.titleReflexões acerca do potencial formador de um centro de línguas e desenvolvimento de professorespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Assis-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Letras Modernas, Faculdade de Ciências e Letras de Assis-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-04-messias-carvalho.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.