Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142359
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Nayara Aparecida dos-
dc.contributor.authorOliveira, Yago Romão Rocha de-
dc.contributor.authorCruz, Evandro Gabriel da-
dc.contributor.authorOliveira, Amália Rebouças de Paiva e-
dc.contributor.authorSeabra Junior, Manoel Osmar-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:35:11Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:48:15Z-
dc.date.available2016-08-04T13:35:11Z-
dc.date.available2016-10-25T21:48:15Z-
dc.date.issued2015-09-11-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/604-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-4, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142359-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142359-
dc.description.abstractThis study aimed to use learning resources and teaching strategies to promote the practice of exergames adapted for a student with cerebral palsy. Six interventions were performed with exergames with a 17 year old participant. Interventions point to the importance of identifying the correct location to place the wheelchair, as well as the importance of the teacher to demonstrate and assist students in the proposed task.en
dc.description.abstractEsse estudo objetivou utilizar recursos pedagógicos e estratégias de ensino para promover a prática dos exergames adaptados para um aluno com paralisia cerebral. Foram realizadas seis intervenções com exergames com um participante de 17 anos. As intervenções apontam para a importância de identificar o local correto para posicionar o cadeirante, bem como, a importância do professor de demonstrar e auxiliar os alunos na tarefa proposta.pt
dc.description.sponsorshipPró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX UNESP)-
dc.description.sponsorshipPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.format.extent1-4-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectExergamesen
dc.subjectCerebral palsyen
dc.subjectAdapted physical educationen
dc.subjectAssistive technologyen
dc.subjectExergamespt
dc.subjectParalisia cerebralpt
dc.subjectEducação física adaptadapt
dc.subjectTecnologia assistivapt
dc.titleTecnologia assistiva e exergames: proposta de uma atividade motora adaptada para um aluno com paralisia cerebralpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Educação Física, Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-04-santos-oliveira-cruz.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.