Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142396
Título: 
O indivíduo no processo de letramento: abordagens possíveis para ampliação do espaço de criação
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
2176-9761
Financiador: 
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
Resumo: 
  • The present project is dedicated to a more effective teacher participation - researcher in education and literacy of children, in order to expand the creative space of them and create a tighter link between what is taught and what is learned, since our duo – graduation, focused on bachelor and degree, faces practical problems concerning to this situation every day.
  • O presente projeto atenta-se a uma participação mais efetiva do professor – pesquisador no ensino e letramento de crianças, a fim de expandir o espaço de criação das mesmas e criar um elo mais rígido entre aquilo que se ensina e aquilo que se aprende, visto que nossa dupla – graduação, voltada ao bacharelado e à licenciatura, enfrenta problemas concretos concernentes a tal situação diariamente.
Data de publicação: 
18-Set-2015
Citação: 
8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.
Duração: 
1-5
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Palavras-chaves: 
  • Literacy of children
  • Creative space
  • Literate code
  • Letramento de crianças
  • Espaço de criação
  • Código letrado
Fonte: 
http://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/607
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/142396
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.