You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142396
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMoraes, Antonio Felipe Xavier-
dc.contributor.authorPinto, Bruna Araujo-
dc.contributor.authorPais Junior Carlos Francisco-
dc.contributor.authorStock, Carolina Menegatto-
dc.contributor.authorDivino, Débora Maria Della Torre-
dc.contributor.authorRodrigues, Gean Ferreira-
dc.contributor.authorGarcia, Henrique Costa-
dc.contributor.authorSaranholi, Hugo Fernando Costa-
dc.contributor.authorCardoso, Janaina Salvador-
dc.contributor.authorCamargo, Lucas de-
dc.contributor.authorAzevedo, Luis Eduardo Bove de-
dc.contributor.authorCerri, Mariane-
dc.contributor.authorNascimbeni, Marina-
dc.contributor.authorMoraes, Mayara Aparecida-
dc.contributor.authorCerri, Monique-
dc.contributor.authorTosi, Pedro Geraldo Saadi-
dc.contributor.authorRozada, Renan-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:35:18Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:48:21Z-
dc.date.available2016-08-04T13:35:18Z-
dc.date.available2016-10-25T21:48:21Z-
dc.date.issued2015-09-18-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/607-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142396-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142396-
dc.description.abstractThe present project is dedicated to a more effective teacher participation - researcher in education and literacy of children, in order to expand the creative space of them and create a tighter link between what is taught and what is learned, since our duo – graduation, focused on bachelor and degree, faces practical problems concerning to this situation every day.en
dc.description.abstractO presente projeto atenta-se a uma participação mais efetiva do professor – pesquisador no ensino e letramento de crianças, a fim de expandir o espaço de criação das mesmas e criar um elo mais rígido entre aquilo que se ensina e aquilo que se aprende, visto que nossa dupla – graduação, voltada ao bacharelado e à licenciatura, enfrenta problemas concretos concernentes a tal situação diariamente.pt
dc.description.sponsorshipPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.format.extent1-5-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectLiteracy of childrenen
dc.subjectCreative spaceen
dc.subjectLiterate codeen
dc.subjectLetramento de criançaspt
dc.subjectEspaço de criaçãopt
dc.subjectCódigo letradopt
dc.titleO indivíduo no processo de letramento: abordagens possíveis para ampliação do espaço de criaçãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Educação, Ciências Sociais e Políticas Públicas, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Franca-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-05-moraes-xavier.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.