You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142398
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTomaschitz, Luana Rosada Vieira-
dc.contributor.authorSilva, Aline Lima da-
dc.contributor.authorMartins, Eliana Bolorino Canteiro-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:35:18Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:48:21Z-
dc.date.available2016-08-04T13:35:18Z-
dc.date.available2016-10-25T21:48:21Z-
dc.date.issued2015-09-22-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1706-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-4, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142398-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142398-
dc.description.abstractThis article describes the methodological process carried out by the Project's extension “NECRIA and ELO in school”, seeking to reflect on the visibility that the Statute of Children and Adolescents (ECA) has these twenty-five years (25) of enactment. These article is guided in the observation of the students during workshops held every two weeks with the children in the fifth year of elementary school E.E. Prof.ª Lina Pichione Rocha, in Franca/SP. Thus, we tried to reflect how the ECA has been working with children and which contributions these Project brings for visibility and understanding of the Statute (ECA) by the same childrens.en
dc.description.abstractO presente artigo descreve o processo metodológico realizado pelas extensionistas do Projeto “NECRIA (Núcleo de Estudos sobre Criança e adolescente transformado em projeto de extensão com a denominação – NECRIA e o Estatuto da Criança e do Adolescente na Escola) e o ELO: família e escola”, buscando refletir sobre a visibilidade que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), possui nesses vinte e cinco anos (25) de promulgação. O ensaio aqui elucidado pauta-se na observação das alunas durante as oficinas realizadas quinzenalmente com as crianças do quinto ano da escola E.E. Prof.ª Lina Pichione Rocha, do município de Franca/SP. Assim, buscou-se refletir como o ECA vem sendo trabalhando com as crianças e quais contribuições do referido Projeto para a visibilidade e compreensão do Estatuto com as crianças participantes do mesmo.pt
dc.format.extent1-4-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectECAen
dc.subjectChilden
dc.subjectProjecten
dc.subjectECApt
dc.subjectCriançapt
dc.subjectProjetopt
dc.titleO projeto NECRIA: contribuições para a “visibilidade” do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA)pt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Serviço Social, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Franca-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-04-tomaschitz.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.