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http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142398
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Tomaschitz, Luana Rosada Vieira | - |
dc.contributor.author | Silva, Aline Lima da | - |
dc.contributor.author | Martins, Eliana Bolorino Canteiro | - |
dc.date.accessioned | 2016-08-04T13:35:18Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:48:21Z | - |
dc.date.available | 2016-08-04T13:35:18Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:48:21Z | - |
dc.date.issued | 2015-09-22 | - |
dc.identifier | http://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1706 | - |
dc.identifier.citation | 8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-4, 2015. | - |
dc.identifier.issn | 2176-9761 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/142398 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142398 | - |
dc.description.abstract | This article describes the methodological process carried out by the Project's extension “NECRIA and ELO in school”, seeking to reflect on the visibility that the Statute of Children and Adolescents (ECA) has these twenty-five years (25) of enactment. These article is guided in the observation of the students during workshops held every two weeks with the children in the fifth year of elementary school E.E. Prof.ª Lina Pichione Rocha, in Franca/SP. Thus, we tried to reflect how the ECA has been working with children and which contributions these Project brings for visibility and understanding of the Statute (ECA) by the same childrens. | en |
dc.description.abstract | O presente artigo descreve o processo metodológico realizado pelas extensionistas do Projeto “NECRIA (Núcleo de Estudos sobre Criança e adolescente transformado em projeto de extensão com a denominação – NECRIA e o Estatuto da Criança e do Adolescente na Escola) e o ELO: família e escola”, buscando refletir sobre a visibilidade que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), possui nesses vinte e cinco anos (25) de promulgação. O ensaio aqui elucidado pauta-se na observação das alunas durante as oficinas realizadas quinzenalmente com as crianças do quinto ano da escola E.E. Prof.ª Lina Pichione Rocha, do município de Franca/SP. Assim, buscou-se refletir como o ECA vem sendo trabalhando com as crianças e quais contribuições do referido Projeto para a visibilidade e compreensão do Estatuto com as crianças participantes do mesmo. | pt |
dc.format.extent | 1-4 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.source | PROEX | - |
dc.subject | ECA | en |
dc.subject | Child | en |
dc.subject | Project | en |
dc.subject | ECA | pt |
dc.subject | Criança | pt |
dc.subject | Projeto | pt |
dc.title | O projeto NECRIA: contribuições para a “visibilidade” do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Serviço Social, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Franca | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2176-9761-2015-01-04-tomaschitz.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso de extensão universitária da UNESP | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
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