You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142406
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSalgado, Vitória Totti-
dc.contributor.authorLima, Maria José de Oliveira-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:35:19Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:48:22Z-
dc.date.available2016-08-04T13:35:19Z-
dc.date.available2016-10-25T21:48:22Z-
dc.date.issued2015-09-23-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1017-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142406-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142406-
dc.description.abstractThe Alligare project, by the junior company Orbe – Internacional Relations, was developed in 2011 and carried recently in 2014, on Secos e Não Molhados, a non-governmental organization which purpose is the production and distribution of diapers to sick and needy children and adults from Franca and its region. Funded by the company Berlutini Shoes, the project aims to improve the internal administration of the NGO, and it is divided on four steps: strategic planning, development and management of social projects, insertion on networks and social networks and marketing planning. Through weekly workshops, the Alligare objectify the optimization of the realized work by the NGO using tools and corporate methods for the management of its projects.en
dc.description.abstractO Projeto Alligare, da empresa júnior Orbe – Relações Internacionais, foi desenvolvido em 2011 e aplicado recentemente em 2014, na Secos e Não Molhados, organização não-governamental cujo propósito é o fornecimento de fraldas descartáveis à crianças e adultos carentes de Franca e região. Financiado pela empresa Berlutini Shoes, o projeto visa o aprimoramento da gestão administrativa interna da ONG, e é dividido em quatro etapas: planejamento estratégico, elaboração e gerenciamento de projetos sociais, inserção em redes e redes sociais e planejamento de marketing. Através de oficinas semanais, o Alligare objetiva a otimização do trabalho realizado pela ONG por meio do uso de ferramentas corporativas para o gereciamento de seus projetos. Busca-se aproximar a realidade da empresa e do terceiro setor através da certificação de ação social, o Selo Aureus, que é registrado no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), como forma de reconhecimento pelo auxílio oferecido ao terceiro setor francano.pt
dc.format.extent1-5-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectThird sectoren
dc.subjectEntrepreneurial social responsibilityen
dc.subjectSocial entrepreneurshipen
dc.subjectTerceiro setorpt
dc.subjectResponsabilidade social empresarialpt
dc.subjectEmpreendedorismo socialpt
dc.titleProjeto alligare voltado ao terceiro setor: ONG secos e não molhadospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Serviço Social, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Franca-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-05-salgado.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.