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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142415
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dc.contributor.authorMartins, Eliana Bolorino Canteiro-
dc.contributor.authorGiaqueto, Adriana-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:35:21Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:48:23Z-
dc.date.available2016-08-04T13:35:21Z-
dc.date.available2016-10-25T21:48:23Z-
dc.date.issued2015-09-22-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1701-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-7, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142415-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142415-
dc.description.abstractThis article aims to discuss and reflect on the challenges trodden in the development of Extension Project: Study Group on children and adolescents (NECRIA) and Elo: family and school. The two extension projects using the methodology of Paulo Freire to work with children / families and teachers of a primary school public school in the state schools in the city of Franca (SP), so always performs the action-reflection process evaluating the construction of all phases of these projects. Considering the determinants of the current situation, which have a strong focus on educational universe, the socialization of reflection will help in the evaluation of other experiences of university extension projects in education.en
dc.description.abstractO presente artigo pretende problematizar e refletir sobre os desafios trilhados no desenvolvimento dos Projetos de Extensão: Núcleo de Estudos sobre criança e adolescente (NECRIA) e o Elo: família e escola. Os dois projetos de extensão utilizam a metodologia de Paulo Freire para atuar com as crianças/famílias e docentes de uma escola pública de ensino fundamental de rede estadual de ensino no município de Franca (SP), portanto, sempre realiza o processo de açãoreflexão avaliando a construção de todas as etapas dos referidos projetos. Considerando os determinantes da conjuntura atual, que têm forte incidência no universo educacional, a socialização da reflexão contribuirá na avaliação de outras experiências de projetos de extensão universitária na área da educação.pt
dc.format.extent1-7-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectProject extensionen
dc.subjectEducationen
dc.subjectProjeto de extensãopt
dc.subjectEducaçãopt
dc.titleRefletindo sobre os desafios de dois projetos de extensão universitária UNESP/Campus de Franca (SP)pt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Serviço Social, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Franca-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-07-martins.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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