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http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142415
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Martins, Eliana Bolorino Canteiro | - |
dc.contributor.author | Giaqueto, Adriana | - |
dc.date.accessioned | 2016-08-04T13:35:21Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:48:23Z | - |
dc.date.available | 2016-08-04T13:35:21Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:48:23Z | - |
dc.date.issued | 2015-09-22 | - |
dc.identifier | http://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1701 | - |
dc.identifier.citation | 8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-7, 2015. | - |
dc.identifier.issn | 2176-9761 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/142415 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142415 | - |
dc.description.abstract | This article aims to discuss and reflect on the challenges trodden in the development of Extension Project: Study Group on children and adolescents (NECRIA) and Elo: family and school. The two extension projects using the methodology of Paulo Freire to work with children / families and teachers of a primary school public school in the state schools in the city of Franca (SP), so always performs the action-reflection process evaluating the construction of all phases of these projects. Considering the determinants of the current situation, which have a strong focus on educational universe, the socialization of reflection will help in the evaluation of other experiences of university extension projects in education. | en |
dc.description.abstract | O presente artigo pretende problematizar e refletir sobre os desafios trilhados no desenvolvimento dos Projetos de Extensão: Núcleo de Estudos sobre criança e adolescente (NECRIA) e o Elo: família e escola. Os dois projetos de extensão utilizam a metodologia de Paulo Freire para atuar com as crianças/famílias e docentes de uma escola pública de ensino fundamental de rede estadual de ensino no município de Franca (SP), portanto, sempre realiza o processo de açãoreflexão avaliando a construção de todas as etapas dos referidos projetos. Considerando os determinantes da conjuntura atual, que têm forte incidência no universo educacional, a socialização da reflexão contribuirá na avaliação de outras experiências de projetos de extensão universitária na área da educação. | pt |
dc.format.extent | 1-7 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.source | PROEX | - |
dc.subject | Project extension | en |
dc.subject | Education | en |
dc.subject | Projeto de extensão | pt |
dc.subject | Educação | pt |
dc.title | Refletindo sobre os desafios de dois projetos de extensão universitária UNESP/Campus de Franca (SP) | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Serviço Social, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Franca | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2176-9761-2015-01-07-martins.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso de extensão universitária da UNESP | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
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