Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142541
Título: 
Visita técnica: contribuindo na formação do profissional da ciência da informação
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
2176-9761
Financiador: 
Ministério da Educação (MEC)
Resumo: 
  • The objective of this study is to analyze the process of technical visits offered by the Tutorial Education Program group (PET) of the São Paulo State University Library "Julio de Mesquita Filho" Campus Marilia for students of the Archival Library and courses such as teaching-learning methodology and professional completion. Held from, the analysis of the reports of technical visits between 2013 and 2014. It is a study of qualitative approach of descriptive and exploratory nature. Through a literature search, which used is a documentary survey, to present the benefits of technical visits in the formation of Information Science professional.
  • O objetivo deste trabalho é analisar o processo das visitas técnicas proporcionadas pelo grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) de Biblioteconomia da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” do Campus de Marília, aos alunos dos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia, como metodologia de ensinoaprendizagem e complementação profissional. Realizado a partir, da análise dos relatórios das visitas técnicas entre 2013 e 2014. Trata-se de um estudo de abordagem qualitativa de natureza descritiva e exploratória. Através de uma pesquisa bibliográfica, do qual utilizou-se de um levantamento documental, para apresentar os benefícios das visitas técnicas na formação do profissional da Ciência da Informação.
Data de publicação: 
4-Set-2015
Citação: 
8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.
Duração: 
1-5
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Palavras-chaves: 
  • Technical visits
  • Teaching-learning
  • Professional completion
  • Vista técnica
  • Ensino-aprendizado
  • Complementação profissional
Fonte: 
http://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1150
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/142541
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.