You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142541
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Miriam dos-
dc.contributor.authorNascimento, Ana Carolina dos Santos-
dc.contributor.authorReis, Gislaine Kessia Teixeira-
dc.contributor.authorFormentini, Rosângela Caldas-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:35:43Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:48:40Z-
dc.date.available2016-08-04T13:35:43Z-
dc.date.available2016-10-25T21:48:40Z-
dc.date.issued2015-09-04-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1150-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142541-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142541-
dc.description.abstractThe objective of this study is to analyze the process of technical visits offered by the Tutorial Education Program group (PET) of the São Paulo State University Library "Julio de Mesquita Filho" Campus Marilia for students of the Archival Library and courses such as teaching-learning methodology and professional completion. Held from, the analysis of the reports of technical visits between 2013 and 2014. It is a study of qualitative approach of descriptive and exploratory nature. Through a literature search, which used is a documentary survey, to present the benefits of technical visits in the formation of Information Science professional.en
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é analisar o processo das visitas técnicas proporcionadas pelo grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) de Biblioteconomia da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” do Campus de Marília, aos alunos dos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia, como metodologia de ensinoaprendizagem e complementação profissional. Realizado a partir, da análise dos relatórios das visitas técnicas entre 2013 e 2014. Trata-se de um estudo de abordagem qualitativa de natureza descritiva e exploratória. Através de uma pesquisa bibliográfica, do qual utilizou-se de um levantamento documental, para apresentar os benefícios das visitas técnicas na formação do profissional da Ciência da Informação.pt
dc.description.sponsorshipMinistério da Educação (MEC)-
dc.format.extent1-5-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectTechnical visitsen
dc.subjectTeaching-learningen
dc.subjectProfessional completionen
dc.subjectVista técnicapt
dc.subjectEnsino-aprendizadopt
dc.subjectComplementação profissionalpt
dc.titleVisita técnica: contribuindo na formação do profissional da ciência da informaçãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Ciência da Informação, Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-05-santos-nascimento.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.