You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142716
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Thatiana Marino dos-
dc.contributor.authorSilva, Jackson Gois da-
dc.contributor.authorCássia José-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:36:17Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:49:05Z-
dc.date.available2016-08-04T13:36:17Z-
dc.date.available2016-10-25T21:49:05Z-
dc.date.issued2015-09-11-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1474-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-7, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142716-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142716-
dc.description.abstractBecause of the lack of student interest, poor performance and truancy, the government of São Paulo implemented the teaching model of full time, aiming to provide a better education for the population. The PIBID project comes to meet these objectives in order to contribute with the government to improve education, this paper sets out in detail the whole process of planning, development and implementation of a Teaching Unit in school full-time was to points central motivation of students, their perception of the discipline of chemistry and that aims for the future.en
dc.description.abstractEm virtude da falta de interesse dos alunos, baixo desempenho e evasão escolar, o governo do estado de São Paulo implantou o modelo de ensino de tempo integral, visando fornecer uma melhor educação para a população. O projeto PIBID vem de encontro com essa postura buscando contribuir junto com o governo para melhora na educação. O presente trabalho expõe de forma detalhada todo o processo de planejamento, elaboração e aplicação de uma Unidade Didática em uma escola de tempo integral que teve como pontos centrais a motivação dos alunos, sua percepção quanto a disciplina de Química e o que almejam para o futuro.pt
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
dc.format.extent1-7-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectMotivationen
dc.subjectLife planen
dc.subjectChemistryen
dc.subjectMotivaçãopt
dc.subjectProjeto de vidapt
dc.subjectQuímicapt
dc.titleEstudo motivacional dos alunos de escola de tempo integralpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.contributor.institutionEscola Estadual Jamil Khauan/São José do Rio Preto-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Educação, Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas de São José do Rio Preto-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-07-santos.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.