You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142789
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorHelene, Lívia Portes Innocenti-
dc.contributor.authorCavallari, Fernanda-
dc.contributor.authorCardozo, Fernanda Esteves-
dc.contributor.authorMoreira, César Augusto-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:36:30Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:49:16Z-
dc.date.available2016-08-04T13:36:30Z-
dc.date.available2016-10-25T21:49:16Z-
dc.date.issued2015-09-16-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/513-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-7, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142789-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142789-
dc.description.abstractThis paper discusses and reports the role of graduate students in the social development context communities through Rondon Project.en
dc.description.abstractO trabalho discute e relata o papel dos alunos de graduação dentro do contexto de desenvolvimento social de comunidades por meio do Projeto Rondon.pt
dc.format.extent1-7-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectSocial developmenten
dc.subjectExtensionen
dc.subjectCitizenshipen
dc.subjectDesenvolvimento socialpt
dc.subjectExtensãopt
dc.subjectCidadaniapt
dc.titleProjeto Rondon: impressões e relatos da operação velho mongept
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Geologia Aplicada, Instituto de Geociências e Ciências Exatas de Rio Claro-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-07-helene.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.