You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/143350
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorKünzli, Ruth-
dc.contributor.authorSilva, Daniel Fernando Matsuzaki da-
dc.date.accessioned2016-08-24T12:44:17Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:50:33Z-
dc.date.available2016-08-24T12:44:17Z-
dc.date.available2016-10-25T21:50:33Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifierhttp://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/187-
dc.identifier.citationRevista Ciência em Extensão, v. 2, n. 1, p. 1-6, 2005.-
dc.identifier.issn1679-4605-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/143350-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/143350-
dc.description.abstractThe Project School-Museum: Dialoging with the Interdisciplinarity has as its main objective make the visitation of school children from the city of Presidente Prudente_SP and its region more attractive and productive. The interaction between anthropologists, archaeologists, pedagogists and university students makes that project able. That teamwork has obtained very good results according to the evaluation made by the teachers of the visitor school-children.en
dc.description.abstractEl objetivo principal del Proyecto Museo-Escuela: Dialogando con la Interdisciplinariedad consiste en hacer más agradable y provechosa la visita de escolares de la ciudad de Presidente Prudente – SP y pueblos circunvecinos. La interacción entre antropólogos, arqueólogos, pedagogos y estudiantes universitarios hace viable el proyecto. El trabajo en grupo alcanzó muy buenos resultados, según la evaluación de los profesores de los niños visitantes; asimismo, redundó en experiencia positiva para el estudiante becado.es
dc.description.abstractO Projeto Museu-Escola:Dialogando com a Intersciplinaridade tem como objetivo principal tornar a visita de crianças das escolas da cidade de Presidente Prudente-SP e região mais atrativa e produtiva. A interação de antropólogos, arqueólogos, pedagogos e alunos universitários torna o projeto viável. O trabalho em equipe obteve resultados muito bons, de acordo com a avaliação feita pelos professores dos alunos visitantes, bem como para o aluno bolsista em termos de experiência.pt
dc.description.sponsorshipPró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX UNESP)-
dc.format.extent1-6-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectSchoolen
dc.subjectMuseumen
dc.subjectInterdisciplinarityen
dc.subjectTeamworken
dc.subjectHumanaspt
dc.subjectEducaçãopt
dc.subjectEscolapt
dc.subjectMuseupt
dc.subjectInterdisciplinaridadept
dc.subjectTrabalho em equipept
dc.titleProjeto museu-escola: dialogando com a interdisciplinaridadept
dc.title.alternativeProject school-museum: dialoging with the interdisciplinarityen
dc.title.alternativeProyecto museo-escuela: dialogando con la interdisciplinariedades
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Planejamento, Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Planejamento, Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1679-4605-2005-02-01-01-06.pdf-
dc.relation.ispartofRevista Ciência em Extensão-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.