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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/143392
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCabrioli, José Vinicius-
dc.contributor.authorDiniz, Mira Antunes-
dc.contributor.authorManiglia, Bruna Nori-
dc.contributor.authorRafih, Rhasmye El-
dc.contributor.authorSilva, Lucas Poianas-
dc.contributor.authorVarella, Laura da Cunha-
dc.contributor.authorBorges, Paulo Cesar Correa-
dc.date.accessioned2016-08-24T12:44:25Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:50:39Z-
dc.date.available2016-08-24T12:44:25Z-
dc.date.available2016-10-25T21:50:39Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifierhttp://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/820-
dc.identifier.citationRevista Ciência em Extensão, v. 8, n. 3, p. 244-249, 2012.-
dc.identifier.issn1679-4605-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/143392-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/143392-
dc.description.abstractO projeto “Fundamentos da Cidadania para Professores Fundamentais” é fruto do trabalho do Núcleo de Estudos da Tutela Penal e Educação em Direitos Humanos (NETPDH) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) – Campus de Franca?SP, em parceria com o Programa de Pós?Graduação em Direito (PPGD) da mesma faculdade, com a Diretoria Regional de Ensino de Franca?SP e com a Escola Estadual Lydia Rocha Alves, situada na periferia da cidade.O referido Núcleo foi formado em 2009, sob coordenação do Prof. Dr. Paulo Cesar Correa Borges, docente e coordenador do Programa de Pós?Graduação em Direito da UNESP. Atualmente conta com o envolvimento de discentes da graduação e da pós?graduação, bem como de docentes do próprio campus e de outras instituições de ensino superior. Suas atuais linhas de pesquisa são: a) Educação em Direitos Humanos; b) Formas de Violação dos Direitos Humanos com repercussão jurídico?penal; c) O Direito à Defesa dos Direitos Humanos; d) O Sistema Penitenciário como Violência Institucional. Além  disso, o NETPDH também é responsável por dois projetos de extensão no ano de 2012: o primeiro é realizado por discentes do curso de Direito junto a alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, com o objetivo de se construir uma concepção pré?violatória dos Direitos Humanos no ambiente escolar e, consequentemente, na comunidade; e o segundo, já mencionado acima, que será objeto da presente análise.pt
dc.format.extent244-249-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectHumanas - Direitos humanospt
dc.subjectDireitos humanospt
dc.subjectCidadaniapt
dc.subjectEmancipaçãopt
dc.titleFundamentos da cidadania para professores fundamentaispt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.contributor.institutionUNIFESP-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Direito Público, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Franca-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1679-4605-2012-08-03-244-249.pdf-
dc.relation.ispartofRevista Ciência em Extensão-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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