You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/143941
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSá Teles, Ricardo [UNESP]-
dc.contributor.authorFernandes Vasconcelos, Claudio-
dc.date.accessioned2016-09-22T18:55:35Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:51:54Z-
dc.date.available2016-09-22T18:55:35Z-
dc.date.available2016-10-25T21:51:54Z-
dc.date.issued2016-08-22-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/143941-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/143941-
dc.description.abstractNeste trabalho discorremos brevemente a respeito da modelagem matemática como metodologia de ensino e pesquisa e do modo como ela é abordada nos parâmetros curriculares nacionais. Apresentamos vários resultados da teoria de sequências e séries numéricas e, por fim, colocamos algumas propostas pedagógicas utilizando a modelagem matemática juntamente com a teoria de sequências e séries numéricas. O intuito destas propostas é proporcionar a construção do conhecimento matemático nos alunos do ensino médio.pt
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.subjectModelagem Matemáticapt
dc.subjectSequências Numéricaspt
dc.subjectSéries Numéricaspt
dc.titleModelagem Matemática no Ensino Médio por Meio de Sequências e Séries Numéricaspt
dc.title.alternativeMathematical Modeling in High School by Means of Numerical Sequences and Seriesen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.aleph000872843-
dc.identifier.capes31075010001P2-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.