Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/143941
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Sá Teles, Ricardo [UNESP] | - |
dc.contributor.author | Fernandes Vasconcelos, Claudio | - |
dc.date.accessioned | 2016-09-22T18:55:35Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:51:54Z | - |
dc.date.available | 2016-09-22T18:55:35Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:51:54Z | - |
dc.date.issued | 2016-08-22 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/143941 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/143941 | - |
dc.description.abstract | Neste trabalho discorremos brevemente a respeito da modelagem matemática como metodologia de ensino e pesquisa e do modo como ela é abordada nos parâmetros curriculares nacionais. Apresentamos vários resultados da teoria de sequências e séries numéricas e, por fim, colocamos algumas propostas pedagógicas utilizando a modelagem matemática juntamente com a teoria de sequências e séries numéricas. O intuito destas propostas é proporcionar a construção do conhecimento matemático nos alunos do ensino médio. | pt |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.subject | Modelagem Matemática | pt |
dc.subject | Sequências Numéricas | pt |
dc.subject | Séries Numéricas | pt |
dc.title | Modelagem Matemática no Ensino Médio por Meio de Sequências e Séries Numéricas | pt |
dc.title.alternative | Mathematical Modeling in High School by Means of Numerical Sequences and Series | en |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.aleph | 000872843 | - |
dc.identifier.capes | 31075010001P2 | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.