Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/26453
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLaburú, Carlos Eduardo-
dc.contributor.authorArruda, Sérgio de Mello-
dc.contributor.authorNardi, Roberto-
dc.date.accessioned2014-05-20T15:07:18Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T17:42:06Z-
dc.date.available2014-05-20T15:07:18Z-
dc.date.available2016-10-25T17:42:06Z-
dc.date.issued2003-01-01-
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/S1516-73132003000200007-
dc.identifier.citationCiência & Educação (Bauru). Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru., v. 9, n. 2, p. 247-260, 2003.-
dc.identifier.issn1516-7313-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/26453-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/26453-
dc.description.abstractInspirados numa leitura epistemológica feyerabendiana, este trabalho sugere uma abordagem metodológica pluralista para o ensino das ciências. Defendemos que esse estratagema didático seja potencialmente mais eficaz para a aprendizagem, na medida em que procura dar conta do espectro de questões que se apresentam na sala de aula.pt
dc.description.abstractInspired by an epistemological reading of Feyerabend, this paper proposes a pluralist methodological approach to science teaching. We propose that this didactic strategy is potentially more effective in the learning process because it tries to account for the spectrum of questions that are presented in the classroom.en
dc.format.extent247-260-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências-
dc.sourceSciELO-
dc.subjectpluralismo metodológicopt
dc.subjecteducação em ciênciaspt
dc.subjectensino de ciênciaspt
dc.subjectPluralismen
dc.subjectmethodologyen
dc.subjectscience teachingen
dc.titlePluralismo metodológico no ensino de ciênciaspt
dc.title.alternativeMethodological pluralism in science teachingen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual de Londrina (UEL)-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual de Londrina (UEL) Departamento de Física-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Faculdade de Ciências Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Faculdade de Ciências Departamento de Educação-
dc.identifier.doi10.1590/S1516-73132003000200007-
dc.identifier.scieloS1516-73132003000200007-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileS1516-73132003000200007.pdf-
dc.relation.ispartofCiência & Educação (Bauru)-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.