Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/26499
Título: 
Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção
Título alternativo: 
Spelling performance of elementary school students: developing and implementing an instrument of intervention
Autor(es): 
Sampaio, Maria Nobre
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1516-8034
Data de publicação: 
1-Dez-2012
Citação: 
Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 17, n. 4, p. 509-509, 2012.
Duração: 
509-509
Publicador: 
Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia
Fonte: 
http://dx.doi.org/10.1590/S1516-80342012000400029
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/26499
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.