Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/27151
Título: 
A autoavaliação da aprendizagem de inglês como língua estrangeira em um ambiente tandem a distância
Título alternativo: 
Self-assessment of English as a foreign language learning in a distance tandem setting
Autor(es): 
Cavalari, Suzi Marques Spatti
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1984-6398
Resumo: 
  • Este trabalho visa discutir as características do processo de autoavaliação da aprendizagem de inglês como língua estrangeira em um contexto tandem a distancia. Trata-se, mais especificamente, da apresentação de uma pesquisa na qual se analisam os dados coletados no ambiente teletandem (TELLES, 2005) por uma brasileira (aprendiz de inglês), durante suas interações via chat com dois parceiros norteamericanos (aprendizes de português). A análise enfoca as metas e estratégias de aprendizagem em relação aos parâmetros e critérios adotados pela brasileira em seu processo de autoavaliação.
  • This work aims at discussing the characteristics of self-assessment process in a tandem language learning setting. It is the presentation of a study in which the data were collected by a Brazilian participant (learner of English as a foreign language) during her interactions via chat with two North American teletandem (TELLES, 2005) partners (learners of Portuguese as a foreign language). The analysis focused on the learning goals and strategies in relation to the parameters and criteria defined by the Brazilian learner in her self-assessment process.
Data de publicação: 
1-Jan-2011
Citação: 
Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Faculdade de Letras - Universidade Federal de Minas Gerais, v. 11, n. 1, p. 247-270, 2011.
Duração: 
247-270
Publicador: 
Universidade Federal de Minas Gerais, Faculdade de Letras
Palavras-chaves: 
  • autoavaliação
  • ensino-aprendizagem de línguas em tandem
  • self-assessment
  • tandem language teaching and learning
Fonte: 
http://dx.doi.org/10.1590/S1984-63982011000100013
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/27151
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.