You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/28243
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorVademarin, Vera Vanessa-
dc.date.accessioned2014-05-20T15:12:02Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T17:46:14Z-
dc.date.available2014-05-20T15:12:02Z-
dc.date.available2016-10-25T17:46:14Z-
dc.date.issued1998-04-01-
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/S0101-32621998000100007-
dc.identifier.citationCadernos CEDES. Centro de Estudos Educação e Sociedade, v. 19, n. 44, p. 73-84, 1998.-
dc.identifier.issn0101-3262-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/28243-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/28243-
dc.description.abstractEste artigo sintetiza alguns aspectos presentes no discurso pedagógico elaborado para a transmissão do conhecimento escolar, com ênfase na apropriação dos resultados produzidos pelo conhecimento científico.pt
dc.description.abstractThis paper analyses some aspects of the pedagogic discourse for the transmission of school knowledge, emphasising the appropriation of scientific knowledge.en
dc.format.extent73-84-
dc.language.isopor-
dc.publisherCentro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)-
dc.sourceSciELO-
dc.subjectSaber escolarpt
dc.subjectdiscurso pedagógicopt
dc.subjecttransposição didáticapt
dc.titleO discurso pedagógico como forma de transmissão do conhecimentopt
dc.title.alternativeThe pedagogic discourse as transmission of knowledgeen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnesp-
dc.description.affiliationUnespUnesp-
dc.identifier.doi10.1590/S0101-32621998000100007-
dc.identifier.scieloS0101-32621998000100007-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.relation.ispartofCadernos CEDES-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.