Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/29522
Título: 
Avaliação do rendimento escolar: estudos e concepção
Autor(es): 
Camargo, Dair Aily Franco de
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
0103-863X
Resumo: 
  • No presente artigo, além de lançar mão de informações da literatura, como comumente se faz, peço licença e me autorizo a emitir sobre avaliação escolar, minhas próprias idéias e opiniões, fruto de muitos anos de investigação, vivência em salas de aula, problemas e reflexão.
  • This paper uses the common ways of data collecting in literature, and also the author's own ideas, thoughts and opinions, based on many years of research, problem-solving and classroom experiences.
Data de publicação: 
1-Ago-1995
Citação: 
Paidéia (Ribeirão Preto). Universidade de São Paulo, Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto, n. 8-9, p. 53-62, 1995.
Duração: 
53-62
Publicador: 
Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto
Palavras-chaves: 
  • avaliação escolar
  • rendimento escolar
  • atribuição de notas
  • desenvolvimento cognitivo e erros construtivos
  • school evalution
  • school achievement
  • marks assignement
  • cognitive development and constructive mistakes
Fonte: 
http://dx.doi.org/10.1590/S0103-863X1995000100005
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/29522
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.