You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/30356
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRamos-Cerqueira, Ana Teresa de Abreu-
dc.date.accessioned2014-05-20T15:17:12Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T17:51:05Z-
dc.date.available2014-05-20T15:17:12Z-
dc.date.available2016-10-25T17:51:05Z-
dc.date.issued1997-08-01-
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/S1414-32831997000200015-
dc.identifier.citationInterface - Comunicação, Saúde, Educação. UNESP, v. 1, n. 1, p. 187-192, 1997.-
dc.identifier.issn1414-3283-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/30356-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/30356-
dc.format.extent187-192-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceSciELO-
dc.titleA prática pedagógica como processo de comunicação - a relação professor-aluno como eixo: o ponto de vista psicológicopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP Faculdade de Medicina Departamento de Neurologia e Psiquiatria-
dc.description.affiliationUnespUNESP Faculdade de Medicina Departamento de Neurologia e Psiquiatria-
dc.identifier.doi10.1590/S1414-32831997000200015-
dc.identifier.scieloS1414-32831997000200015-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileS1414-32831997000200015.pdf-
dc.relation.ispartofInterface - Comunicação, Saúde, Educação-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.