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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/86938
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dc.contributor.advisorSogabe, Milton Terumitsu [UNESP]-
dc.contributor.authorAbreu, Roberta Fialho de-
dc.date.accessioned2014-06-11T19:22:28Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T18:56:35Z-
dc.date.available2014-06-11T19:22:28Z-
dc.date.available2016-10-25T18:56:35Z-
dc.date.issued2010-10-25-
dc.identifier.citationABREU, Roberta Fialho de. Gamearte e o caminho da espada. 2010. 148 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Artes de São Paulo, 2010.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/86938-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/86938-
dc.description.abstractEsta pesquisa se lança à produção e ao entendimento da etapa primícia do game, o seu roteiro, em um estudo artístico que se relaciona à arte da espada como temática. Com a aproximação cada vez mais incisiva entre as artes e as mídias interativas, surgem possibilidades de expressão promissoras como ocorre em relação aos jogos eletrônicos. A gamearte, justamente o campo de estudo resultado desta junção, propõe novas incursões baseadas em altos graus de interatividade e mostrando sua inclinação,própria das ciberartes, nas quais o artista deve lidar também com a interdisciplinaridade de linguagens hibridizadas. No roteiro do game Ilha Makoto, produto desta dissertação, tratamos de explicitar o trajeto conceitual requisitado para a concepção da obra.pt
dc.description.abstractThis research aims the production and understanding the first game stage, your screenplay in an artistic study related with the sword art as a theme. With the so sharply approach between arts and interactive media, appears promising expression possibilities as it occurs in relation to video games. The GameArt, precisely the knowledge field results of this connection, proposes new incursions based on high interactivity levels and showing his inclination, cyber arts characteristic, which the artist must also deal with the interdisciplinary hybridized language. In Makoto Island screenplay game, a product of this work, it aims make clear the conceptual path for the design work.en
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
dc.format.extent148 f. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectArtes marciaispt
dc.subjectLayoutpt
dc.subjectDesenho japonêspt
dc.subjectSamuraipt
dc.subjectKendopt
dc.subjectJogos eletrônicospt
dc.subjectLayouten
dc.subjectGraphic designen
dc.titleGamearte e o caminho da espadapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileabreu_rf_me_ia.pdf-
dc.identifier.aleph000673448-
dc.identifier.capes33004013063P4-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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