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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/86955
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dc.contributor.advisorSogabe, Milton [UNESP]-
dc.contributor.authorCamargo, Maíra Sanchez Cezaretto-
dc.date.accessioned2014-06-11T19:22:29Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T18:56:38Z-
dc.date.available2014-06-11T19:22:29Z-
dc.date.available2016-10-25T18:56:38Z-
dc.date.issued2012-06-21-
dc.identifier.citationCAMARGO, Maíra Sanchez Cezaretto. Fred Forest: o poder da mídia espontânea como elemento de criação artística. 2012. 72 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Artes, 2012.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/86955-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/86955-
dc.description.abstractEste estudo tem o objetivo de discutir o poder da mídia utilizado para criação artística, mais especificamente a mídia espontânea. A relação entre arte e comunicação é analisada com o apoio na obra denominada Wanted Julia Margareth Cameron, de Fred Forest. São avaliados os aspectos que levam o artista a idealizar e colocar em prática suas estratégias. As ferramentas utilizadas por Forest em suas obras e a articulação delas também são contempladas neste estudo. Além disso, o potencial publicitário nas criações de Fred Forest foi igualmente objeto de consideraçãopt
dc.description.abstractThis study aims to discuss the power of the media used for artistic creation, specifically the spontaneous media. The relationship between art and communication is analyzed with the support of the work called Julia Margaret Cameron Wanted by Fred Forest, evaluating the issues that lead the artist to create their actions. The tools used by Forest in their work and the articulation of them are also addressed in this study. In addition to evaluating the advertising potential in the creations of Fred Foresten
dc.description.sponsorshipUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.format.extent72 f. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectForest, Fred, 1933-pt
dc.subjectArtept
dc.subjectComunicação de massapt
dc.subjectArte e comunicaçãopt
dc.subjectArten
dc.subjectMass mediaen
dc.subjectMass media and arten
dc.subjectCommunicationen
dc.titleFred Forest: o poder da mídia espontânea como elemento de criação artísticapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filecamargo_msc_me_ia.pdf-
dc.identifier.aleph000702984-
dc.identifier.capes33004013063P4-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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