You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/89414
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGobbi, Maria Cristina [UNESP]-
dc.contributor.authorSilva, Vitor Amaral Magno da-
dc.date.accessioned2014-06-11T19:24:03Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:01:56Z-
dc.date.available2014-06-11T19:24:03Z-
dc.date.available2016-10-25T19:01:56Z-
dc.date.issued2012-08-31-
dc.identifier.citationSILVA, Vitor Amaral Magno da. Gestão estratégica da comunicação organizacional: um estudo da força aérea brasileira. 2012. 106 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/89414-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/89414-
dc.description.abstractÉ um trabalho que visa discutir o emprego estratégico da comunicação organizacional considerando a dinâmica do mundo contemporâneo caracterizada pela revolução das tecnologias da informação e a globalização, tendo como eixo de análise a Força Aérea Brasileira. O que se coloca aqui é uma tentativa de reconhecimento da importância da gestão estratégica comunicacional para o desempenho das organizações. A metodologia empregada para a análise é a combinação térico-prática que envolve a pesquisa bibliográfica e documental com a observação participante e grupos de trabalho. Este estudo se volta para a Força Aérea Brasileira, tendo como ponto de apoio as experiências práticas e os resultados alcançados no processo de apropriação do conceitopt
dc.description.abstractIs a work at aims to discuss the strategic use of communicational communication considering the dynamics of the contemporary world characterized by information technology revolution and globalization, with central analysis on Brazilian Air Force. What arises that is an attempt to recognize the importance of strategic communication management for the performance of organizations. The methodology used for the analysis is the theoretical and practical combination that involves bibliographic and documental research with participant observation and working groups. This study turns to the Brazilian Air Force, having as support the practical experiences and achievements in the process of appropriating the concept of strategic management of organization communicationen
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
dc.format.extent106 f. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectForça Aérea Brasileirapt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectPlanejamentopt
dc.subjectEstrategiapt
dc.subjectComunicação e tecnologiapt
dc.subjectCommunication in organizationspt
dc.subjectPlanningpt
dc.subjectStrategypt
dc.subjectCommunication and technologypt
dc.titleGestão estratégica da comunicação organizacional: um estudo da força aérea brasileirapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filesilva_vam_me_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000704884-
dc.identifier.capes33004056081P4-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.