You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/89532
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMédola, Ana Sílvia Lopes Davi [UNESP]-
dc.contributor.authorRicciardi, Marina Stempniewski. --
dc.date.accessioned2014-06-11T19:24:05Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:02:11Z-
dc.date.available2014-06-11T19:24:05Z-
dc.date.available2016-10-25T19:02:11Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationRICCIARDI, Marina Stempniewski. -. Documentários e redes sociais na televisão digital. 2011. 129 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/89532-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/89532-
dc.description.abstractAo abordar o tripé TV Digital, documentários e relacionamento em rede, apresentam-se diretrizes para explorar as possibilidade da convergência tecnológica num ponto fundamental de implantação da tecnologia digital no país e de discussão das políticas públicas envolvidas. Com a convergência do acesso à internet para a TV, é possível que os relacionamentos em rede também sejam construídos na televisão como são na tela do computador. A junção dos relacionamentos virtuais com a interatividade poderá gerar produtos coletivos e dar voz a muitos personagens envolvidos no processo de comunicação. Concentra-se na investigação de como será a aplicabilidade das redes sociais na TVD e na possibilidade de um repositório ideal de documentários longas e curtas-metragens para a televisão digital através da interação em rede. O repositório proposto será um protótipo que concentre vídeos produzidos pelo público e inter-editados, mostrando as possibilidades interativas e a participação dentro do vídeo. Norteiam o estudo a evolução da Televisão Digital no Brasil, as características de consumo do documentário no país e o comportamento do sujeito conectadopt
dc.description.abstractIn adressing the tripod Digital TV, documentaries and network relationship, we present guidelines for exploring the possibilities of technological convergence on a fundamental point of deployment of digital technology in the country and discussion of public policy involved. With the transfer of Internet acess to TV, it is possible that relationships are also built in network television as they are on the computer screen. The combination of virtual relationship with the interactivity can generate collective products and give voice to many characters involved in the communication process. It focuses on research on how will the applicability of social networks in the DTV and the possibility of of an ideal repository of documentary films for digital television through the interaction network. The proposed repository is a prototype that focuses videos produced by the public and inter-edited, showing the possibilities of interactive and participation in the video. The study is guide for the evolution of digital television in Brazil, the consumption characteristics of the documentary in the country and the behavior of the subject connecteden
dc.description.sponsorshipUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.format.extent129 f. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectDocumentario (Cinema)pt
dc.subjectTelevisão digitalpt
dc.subjectRedes sociais on-linept
dc.subjectParticipação socialpt
dc.subjectDigital televisionen
dc.titleDocumentários e redes sociais na televisão digitalpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filericciardi_ms_me_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000649740-
dc.identifier.capes33004056088P9-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.