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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/89707
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMoura, Monica [UNESP]-
dc.contributor.authorAlmeida, Mariana Dias de-
dc.date.accessioned2014-06-11T19:24:09Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:02:33Z-
dc.date.available2014-06-11T19:24:09Z-
dc.date.available2016-10-25T19:02:33Z-
dc.date.issued2013-06-25-
dc.identifier.citationALMEIDA, Mariana Dias de. A moda contemporânea e a sustentabilidade no jeanswear: estudos de caso. 2013. 176 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, 2013.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/89707-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/89707-
dc.description.abstractA moda contemporânea no Brasil passou por grandes mudanças de paradigmas. Entre as questões principais que contribuiu para essa alteração é a sustentabilidade, que tem sido um dos desafios da moda, pois, ainda se encontra as entraves que já fazem parte do conceito de design de moda, o tema que tem sido discutido amplamente no campo do design e encontra fortes ecos na área de design de moda. Assim sendo, com foco no ponto de vista da estratégia da ferramenta do Life Cycle Design no projeto de um produto de moda, seguindo orientação do design sustentável, pretende-se abordar como procede a produção do jeanswear sustentável, ou seja, constatar a veracidade do conceito de design sustentável nas campanhas publicitárias veiculadas na mídia e o processo de desenvolvimento à produçãopt
dc.description.abstractThe contemporary fashion in Brazil has undergone major paradigm shifts. Among the major issues that contributed to this change is sustainability, which has been one of the challenges of fashion, because it is still obstacles that are already part of the concept of fashion design, a topic that has been discussed widely in the field of design and finds strong echoes in the area of fashion design. Therefore, focusing on the point of view of strategy tool of Cycle Design in designing a fashion product, following the guidance of sustainable design aims to address how the production comes from sustainable jeanswear, verify the veracity of the concept of sustainable design in advertising campaigns disseminated in the media and process development to productionen
dc.format.extent176 f. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectModapt
dc.subjectDesenvolvimento sustentávelpt
dc.subjectJeans (Vestuario)pt
dc.subjectDesignerspt
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt
dc.subjectFashionpt
dc.titleA moda contemporânea e a sustentabilidade no jeanswear: estudos de casopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filealmeida_md_me_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000722008-
dc.identifier.capes33004056082P0-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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