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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/93022
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dc.contributor.advisorCrepaldi, Antônio Fernando [UNESP]-
dc.contributor.authorPaulino, William Bossas-
dc.date.accessioned2014-06-11T19:26:17Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:09:37Z-
dc.date.available2014-06-11T19:26:17Z-
dc.date.available2016-10-25T19:09:37Z-
dc.date.issued2012-08-27-
dc.identifier.citationPAULINO, William Bossas. Determinação da distribuição de lei de potência aos tempos de reparo de uma linha férrea. 2012. 56 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Engenharia, 2012.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/93022-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/93022-
dc.description.abstractCom a privatização da malha ferroviária no meio dos anos de 1990, a produtividade do setor vem crescendo em decorrência do aumento de investimentos por parte das concessionárias, tanto na modernização das vias quanto na melhoria das práticas de manutenção. Dentro deste contexto, o uso de modelos probabilísticos é de fundamental importância para se determinar o comportamento de um dado sistema, não sendo com as ferrovias. Ao se adequar os tempos de reparo ao modelo de distribuição de Lei de Potência, espera-se aproveitar uma de suas principais propriedades, que é a invariância de escala, que permite a generalização do modelo empregado em um trecho para toda malha. Os dados se adequaram e o modelo pôde ser utilizado como mais uma ferramenta de auxílio à resolução de problemas e antecipação de indisponibilidades da malhapt
dc.description.abstractThe privatization of the railroad in the middle of the years of 1990 increases the segment productivity by the concessionary investments in modernization and maintenance practices improvement. Inside the context of the maintenance, the use of probability models has a fundamental importance for determine system behavior, not being different with the maintenance of the railroads. Determine the times of repair in to the Power Law distribution means takes advantages of their main properties like a free scale. That in the build model can be generalized for the entire railroad. The data were adapted at the model and can be used as one more tool of aid for the resolution of problems and antecipation of unavailability of the railroaden
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
dc.format.extent56 f. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectFerrovias - Administraçãopt
dc.subjectManutençãopt
dc.subjectTeoria do potencialpt
dc.subjectSolução de problemaspt
dc.subjectRailroads - Operationen
dc.subjectMaintenanceen
dc.subjectPotential theory (Physics)en
dc.subjectProblem solvingen
dc.titleDeterminação da distribuição de lei de potência aos tempos de reparo de uma linha férreapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filepaulino_wb_me_bauru.pdf-
dc.identifier.aleph000702309-
dc.identifier.capes33004056086P6-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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