You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/95572
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPintaudi, Silvana Maria [UNESP]-
dc.contributor.authorOrtigoza, Silvia Aparecida Guarnieri-
dc.date.accessioned2014-06-11T19:27:49Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:15:05Z-
dc.date.available2014-06-11T19:27:49Z-
dc.date.available2016-10-25T19:15:05Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.citationORTIGOZA, Silvia Aparecida Guarnieri. As franquias e as novas estratégias do comércio urbano no Brasil. 1996. 180 f. Dissertação - (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, 1996.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/95572-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/95572-
dc.description.abstractEsta pesquisa faz uma análise crítica do sistema de franquias, enquanto tendência do comércio varejista brasileiro, dando ênfase à capacidade de padronização de suas atividades estruturais e à conseqüente homogeneização dos gostos. Esse estudo não se preocupa somente com a descrição dos fenômenos do consumo, mas também com as relações sociais advindas das inovações nos modelos produtivos e sua materialização no espaço...pt
dc.description.abstractThis research carries out a critical analysis of the franchising system while a tendency in the Brazilian retail trade, pointing out the capacity of standardization of its structural activities and the consequent homogenization of the likings. This study is not only concerned with the description of the consumption phenomena, but also with the social relations resulting from the innovations of the productive models and ther materialization in space...(Complete abstract click electronic access below)en
dc.description.sponsorshipConselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)-
dc.format.extent180 f. : il., mapas-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectCommercial geographypt
dc.subjectGeografia comercialpt
dc.subjectComercio varejistapt
dc.subjectFranquias (Comercio varejista)pt
dc.subjectRestaurantes de refeições ligeiraspt
dc.subjectBrasil - Comérciopt
dc.subjectEspaço urbanopt
dc.subjectGlobalizaçãopt
dc.titleAs franquias e as novas estratégias do comércio urbano no Brasilpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileortigoza_sag_me_rcla.pdf-
dc.identifier.aleph000730009-
dc.identifier.capes33004137004P0-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.