You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/140
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCunha, Marcus Vinícius da-
dc.date.accessioned2010-05-07T11:43:14Z-
dc.date.available2010-05-07T11:43:14Z-
dc.date.created2010-05-07-
dc.date.issued2010-05-07T11:43:14Z-
dc.identifier.urihttp://www.acervodigital.unesp.br/handle/123456789/140-
dc.description.abstractEste capítulo apresenta as concepções fundamentais da Psicanálise de Sigmund Freud, tomando essa teoria como um paradigma. Focalizando temas como formação da personalidade, etiologia das neuroses e psicoterapia, o capítulo expõe a visão de Freud sobre a educação, discutindo as possibilidades de transposição da teoria psicanalítica para a prática educacional.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD08_Freud – Psicanálise e Educaçãopt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordFreud, Psicanálise, Educação, Teoria da personalidade, Psicanálise na educação, Prática educacionalpt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d08t01.pdf1.63 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.